Image Map

História

O Portal AURORA Brasil surgiu em 23 de abril de 2015 com o intuito de informar e noticiar a carreira da cantora e compositora Aurora Aksnes com qualidade e agilidade. Inicialmente o PABR era exclusivo apenas no Twitter, Facebook e Instagram, mas em 09 de Junho nosso site já estava pronto para informar e entreter nossos leitores.

Conteúdo

Todo nosso conteúdo é retirado de fontes internacionais ou das redes sociais, a cópia do conteúdo está autorizada, desde que o site seja creditado. Todo conteúdo aqui tem seus direitos respeitados, caso você encontre algo que contenha seu direito autoral, entre em contato conosco, assim poderemos creditar o seu conteúdo.

Comentários 

Os comentários aqui efetuados são de total e única responsabilidade do leitor, evite fazer comentários agressivos, com palavras de baixo calão, preconceito ou similares serão deletados, caso os comentários que infrinjam as regras básicas de convivência, o IP do usuário será bloqueado de forma definitiva, sem possibilidade de realizar novos comentários.

Contato

Você pode nos contatar para críticas, elogios, sugestões, parcerias e afins através de nossa página no Facebook, nosso perfil no Twitter, ou através do e-mail: auroramusicbrasil@gmail.com .

Equipe

Administradores

Carlos Alexandre Souza Eduardo - Facebook / Twitter
Natan Azevedo - Facebook / Twitter

0 comentários:

Postar um comentário